sábado, 10 de novembro de 2012

Dia 9- Desafio Jorge Cruise IV

Visualização de hoje

Está um lindo dia de verão, então hoje você irá com sua
amiga e o cachorro dela ao parque para tomar sol e
divertir-se. prepare-se, fechando os olhos e respirando
profundamente, inspirando pelo nariz e expirando pela boca.
Veja-se passando o protetor solar em suas pernas esbeltas,
braços firmes e em seu rosto macio. Uma vida ativa faz parte do
seu estilo de vida. Sinta o prazer de passar o dia fora, em atividade.
Você ajusta o boné, pega uma garrafa de água na geladeira e sai de
casa logo que sua amiga e seu cachorrinho Kobe atravessam a rua.
Você desce os degraus correndo para encontrá-los e dá um grande
abraço em sua amiga.
Vocês caminham até o parque, conversando e rindo.
Quando entra no parque, você pára em uma fonte de água para
encher a garrafa e toma um gole longo e refrescante. “Ahhhhh, que
delícia!”, você diz. Vocês caminham em direção a um gramado e
ficam jogando Frisbee e correndo atrás de Kobe. Como se sente por
poder correr, pular e brincar como uma criança novamente

Jorgismo

“Você é a única pessoa que pode ficar em seu
caminho.”

Dica para economia de tempo

Faça uma lista dos projetos que deseja realizar: se
os mantiver continuamente no topo das tarefas de
longo prazo, grandes e pequenas, poderá usar o
tempo entre as tarefas mais imediatas para executálos.
Por exemplo, talvez você queira organizar suas
fotos nos álbuns de retratos.
Quando tiver um tempo sobrando entre as
obrigações diárias, comece a organizar as fotos.


Gostei da visualização de hoje, devido ser uma realidade minha hoje!!!
Não que eu esteja com as pernas maravilhosa, mas é pela agilidade que eu adquiri, já estou dando as primeiras passadas rumo a corrida. Como disse no jorgismo de hoje, sou a única pessoa no meu caminho, Vixe com esses pensamentos tortos que ando tendo sobre a dieta Dukan estou sendo uma montanha no meu caminho rsrsrsrs.
Vou colocar em pratica a dica de economia de tempo, farei uma lista de projetos que vivo adiando em função do  meu vicio de net. Como estou parcialmente curada vou executando esses meus pequenos projetos ao longo da semana.
Bjs.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário