quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dia 6- Desafio Jorge Cruise IV

Visualização de Hoje

Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes,
inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Sorria e
voe para o futuro comigo. Visualize o dia em que alcançará sua
meta.
Veja-se pulando da cama. Enquanto se veste, repare na sua
aparência. Veja seus braços, pernas e abdome novos e sexies. Siga
em frente e vista-se não se esquecendo de escolher aquela roupa
que sempre quis usar, mas não conseguia por causa do peso. Veja
como as roupas ficam folgadas em seu corpo. Repare que o tecido
não fica emaranhado ou apertado. Toque seu corpo com as mãos.
Como se sente? Caminhe ao redor. Repare como suas coxas não
roçam mais uma na outra.
Olhe-se no espelho e repare em uma imagem extraordinária.
Que qualidade do seu novo eu lhe dá mais motivo de orgulho?
Sorria. Você atingiu sua meta!
 Visualização aqui (fonte canal Boa menina)

Jorgismo

“É nos momentos em que se sente melhor –
quando emagreceu um pouco e está se
sentindo bem com o corpo – que você tem
maior probabilidade de não resistir às
tentações. É fácil pensar que uma bebida ou
um pequeno abuso não causará problemas.
Fique firme, não saia do programa. Não
desista até alcançar sua meta .”

Dica para economia de tempo

Agilize a preparação dos alimentos: o preparo e o
armazenamento das refeições com antecedência
exigem grande quantidade de alimentos fatiados,
cortados em cubo e picados. Pense na possibilidade e
adquirir eletrodomésticos que economizem tempo na
execução dessas tarefas, como um processador de
alimentos, liquidificador, espremedor de alho, fatiador
de frutas e assim por diante.





2 comentários:

  1. oi amiga ,vc está fazendo a dieta do DOUTOR DUKAN..... eu comecei mas não gostei não consiguo ficar sem minhas frutas,mas também tive pensando que nada melhor que fazer r,a e a,f certinha que dá td certo,acho que essa dieta agora é moda..............

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, fiquei morrendo de vontade de pular na cama, agora, com essa visualização!
    Sobre esses eletrodomésticos, tenho muita vontade de ter um aparelho da Thermomix. Uma amiga minha, que faz um moooonte de receita em casa tem um e diz que economiza tempo e dinheiro horrores. Tem que ser, né, porque um bichinho desses é bem caro.

    ResponderExcluir