terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dia 11 do desafio Jorge C III

Ontem o dia estava estranho, parece que depois do almoço a coisa desandou e bateu um sentimento de "porque eu tenho que fazer tudo isso para emagrecer". Ai apareceu uma vontade louca de comer qualquer coisa para aplacar este sentimento. Eis a questão, comiiiiii um nhoque ao sugo no lanche da tarde vê se pode um absurdo desse depois fui fazer vizinhas nos blogs light para animar e ver que não só eu que tenho, que fazer RA se quiser emagrecer. A noite teve molho de cachorro quente e refri, eu não estava afim de fazer janta e o pessoal daqui não queria comida de verdade. Graças a Deus eu não gosto de refri senão tava lascada, mas o molho oooooo perdição comi com arroz integral e feijão.




3 comentários:

  1. Calmaaaa, Joice! Hehehe! Eu imagino a vontade! Sabe, uma das coisas que me ajudou, no início, foi parar de olhar a RA como "tenho que fazer tudo isso para emagrecer". Eu procurei olhar de outra maneira, para não tornar o andamento da coisa num peso. Procurei transformar a RA em algo divertido, e assim foi. Aí, vai depender da sua imaginação. Eu fazia apostas comigo mesma, testes com os mais variados temperos, lia sobre vários alimentos industrializados até ficar com nojo deles (refrigerante foi o caso; nunca fui de tomar muito, mas ler sobre os componentes dele me fez perder a vontade de tomar e começar a achar que é lixo que se põe para dentro do corpo). Veja o que consegue, use a criatividade!

    Ah, que vontade de comer nhoque! Se você não exagerou, tudo bem, foi um dia, passou.

    :)

    ResponderExcluir
  2. eei, mantenha a calma e tenta ver a Dieta com outros olhos, assim como a Atividade Física que tudo fica mais fácil, sei que nao é sempre mil maravilhas, há momentos que queremos chutar o pau da barraca e se esbaldar num pote de doce ou numa pizza.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as meninas...
    Ao inves de focar na dificuldade em emagrecer foque no que você vai conquistar em ficar com o corpo mais enxuto, terá mais saude, mais disposição... Mude o foco!

    Beijos e força.

    ResponderExcluir